top of page

Chalé Vitória Hotel Boutique: Mais uma Identidade Visual Criada pela Amazontour Consultoria

Atualizado: 28 de mar.


O Grupo Vitória, já consagrado no setor hoteleiro da região bragantina, dá um passo importante na sua expansão para a capital paraense com a inauguração do Chalé Vitória Hotel Boutique.


O novo empreendimento, que ficará localizado na orla de Icoaraci, promete unir sofisticação, história e cultura local em uma experiência única para os hóspedes. E para traduzir essa proposta em uma identidade visual marcante, o Grupo contou com a expertise da Amazontour Consultoria.


Uma Marca Que Respeita a História e Valoriza a Cultura Local


O Chalé Vitória Hotel Boutique será instalado no histórico Chalé Malcher, antiga casa de veraneio da família do ex-governador José Malcher.


A proposta do hotel vai além da hospedagem: o empreendimento contará com um vilarejo temático inspirado na tradição de Icoaraci, também conhecida como Vila Sorriso.


Para refletir essa identidade única, a Amazontour Consultoria confiou no talento e na experiência de seu CEO e consultor, Marcelo Pinheiro.


Turismólogo, publicitário, designer gráfico e MBA em Criatividade e Design Estratégico, Marcelo foi responsável pelo branding da marca desde o início, quando desenvolveu a identidade visual da Fazenda Hotel Vitória.


Com uma visão estratégica e um olhar apurado para a comunicação visual, ele consolidou um padrão marcante e vibrante, que hoje está presente em todos os empreendimentos do Grupo Vitória.




A Importância de uma Marca Forte


A identidade visual de um empreendimento vai muito além do design. Ela representa a essência da marca, influencia a percepção dos clientes e ajuda a criar conexão emocional com o público.


Com o crescimento da concorrência no setor hoteleiro, ter uma identidade visual forte e bem estruturada é um diferencial estratégico.


A Amazontour Consultoria tem sido uma parceira essencial na criação de identidades visuais marcantes para o setor de turismo.


Com um olhar atento para os detalhes e respeito à história e cultura local, a empresa auxilia empreendimentos a se destacarem no mercado e conquistarem seu público-alvo.


Com o Chalé Vitória Hotel Boutique, o Grupo Vitória reforça sua presença no setor e amplia sua atuação em Belém, preparando-se para receber turistas e visitantes de todo o mundo, especialmente na iminência da COP30.


E com uma identidade visual bem planejada e impactante, esse novo empreendimento já nasce como um ícone da hotelaria paraense.


Portal NE

Comentarios


bottom of page